Política de Frete (Transporte)
Frete Grátis para pedidos com valor igual ou superior a R$ 500,00 para o estado de São Paulo e Frete Grátis para pedidos com valor igual ou superior a R$ 800,00 para o restante do país. Despacho em todo o país por Correios (Sedex ou PAC) ou Jadlog, respeitando os prazos determinados pela mesma e destacados no carrinho de compras.
Para pedidos com valor inferior a R$ 500,00, o despacho da mercadoria será através de Correios (Sedex ou PAC) ou Jadlog e frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria).
A despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria) será calculada e paga, a saber:
– Site Mundo Vinyl: na finalização do pedido, o cliente deverá inserir o CEP do local de recebimento da mercadoria para calcular o valor do frete e o mesmo será incorporado ao valor total da compra. O cliente deverá realizar o pagamento através de cartão de crédito, Pix, ou boleto bancário.
– Markeplaces parceiros: o cálculo do valor de frete e a forma de pagamento variará de acordo com cada plataforma.
Extravio de mercadorias
Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Mundo Vinyl Records através do menu Trocas / Devoluções e Extravios, e preencher o formulário específico.
– Modalidade frete gratuito: a Mundo Vinyl se responsabilizará pela substituição imediata do(s) volume(s) extraviado(s). Caso não haja o produto idêntico para substituição, você poderá substituir por outro item, ou solicitar o reembolso do valor referente a mercadoria extraviada, após a notificação e comprovação do extravio através da transportadora em até 72 horas.
– Modalidade frete pago pelo cliente: a Mundo Vinyl não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pelos Correios.
Política de Entrega
O faturamento ocorrerá em até 72 horas (ou 03 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:
– Mercadoria a ser retirada em mãos: A Mundo Vinyl entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para a realização de agendamento de entrega.
– Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros ou transportadora indicada deverá ser notificado no link da página – fale conosco ou através do Whatsapp (11) 99765-9007.
– Mercadoria despachada por Correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através do site da empresa citada. Para tanto, deverá acessar a área – Meus pedidos no site da Mundo Vinyl – e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo. Para pedidos realizados através dos Marketplaces parceiros, disponibilizamos o código de rastreio, bem como mantemos atualizados os status dos pedidos até a entrega.
Política de Recusa
O cliente poderá recusar o produto Mundo Vinyl se houver uma das hipóteses, a saber:
– Embalagem aberta, avariada ou violada * quando o frete for de nossa responsabilidade.
– Produto em desacordo com o pedido.
Se ainda assim aceitar receber o produto, deverá nos notificar através do link fale conosco no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas.